QUEM SOMOS


Somos Jovens de 16 a 35 anos que sabemos que não podemos mudar o mundo sozinhos, por isso nos unimos e transformamos o próprio local onde vivemos.
É fácil nos encontra na comunidade, ajudando. Ajudando os carentes, ajudando os doentes; nos presídios; auxiliando os idosos esquecidos ou os órfãos abandonados. Com um sorriso e uma palavra amiga, oferecemos otimismo ao mudar vidas para melhor.
Temos grandes sonhos e planos para o futuro, por isso cuidamos de nosso corpo. Isso significa que riscamos de nosso cardápio "cardápio", álcool, fumo e drogas.
Não nos consideramos melhores do que ninguém, mas somos amigos da melhor pessoa do universo: JESUS.
Gostamos de aventuras e desafios em meio à natureza; e mais do que isso, amamos ao Deus que tudo criou.
A Bíblia é o nosso Manual de Instruções. Guiamos nossas vidas pelas "trilhas" deste livro. Quando estamos tristes, desapontados, ou preocupados com alguma coisa; é na Bíblia que achamos conforto e orientação, pois uma coisa é certa “quando oramos, nós falamos com Deus e quando abrimos a Bíblia, Deus fala conosco”.
Quando os problemas aparecem, nos voltamos para a oração em busca de soluções, de perdão, de força para continuar lutando.
Nós, Jovens Adventista do Sétimo Dia, falamos pra você agora: Sempre há uma esperança; existe solução para qualquer problema na oração; há um caminho melhor na Bíblia, basta ler; confie sua vida, suas dúvidas, suas lágrimas e seu futuro, no Amigo que nunca abandona - JESUS! Venha fazer parte desta família.

2 comentários:

  1. Olá meus queridos amigos,tudo bem ? Pois é eu sou á mais nova membra e eu espero fazer novas amizades novos amigos,para juntos podermos levar a mensagem ao mundo que Jesus está voltando ..... vamos levar essa grande esperança no mundo aí fora amém !!!!!

    Eu me chamo:Maria Ap Nunes
    Meu apelido:Cidinha Tatau [Bella ]
    Eu moro na cidade de:Capivari-SP
    Minha idade:38 anos
    Sou solteira
    Eu sou Adventista do sétimo dia
    Minha igreja chama-se:Igreja Jardim Gênova
    Sou Adventista batizada 11 anos
    Meus Pais são Adventistas também
    Eu moro com eles
    Eu tenho um irmão;Vanderlei Nunes
    Sou Proffe dos Juvenis na minha igreja .

    Meus amigos aí está a minha ficha completa sobre mim ok ...... Fiquem com Deus e tenham desde já um FELIZ SÁBADOOOOOOOOOO COM JESUS !!!!

    Com carinho;Cidinha Tatau [ Bella ] .

    ResponderExcluir
  2. Olá prezada Amiga Cidinha MARANATA,
    Que receber mais uma amiga em nosso blog, Deus te cubra poderosamente de muitas bençãos.

    Você tem FACEBOOK? Mande pra gente para que possamos nos comunicar mais e levarmos a mensagem de um Salvador Crucificado, Ressurreto e Prestes a Vir com muitos outros JA's.

    Jefferson Santos
    Dir. Assoc. JA AMa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...