A página de 2011 foi virada com nosso coração cheio de gratidão e louvor
Um dos momentos mais interessantes para reflexão é a virada de um ano, com toda a nostalgia das lembranças e a motivação do recomeço. Nestes últimos dias, também tenho feito meu exercício de reflexão e cheguei à conclusão de que duas palavras resumem o que ficou para trás em 2011: gratidão e certeza.
A página de 2011 foi virada com nosso coração cheio de gratidão. Não foram dias fáceis, mas eles trouxeram muito crescimento. Não foram dias calmos, mas trouxeram bênçãos muito maiores do que eu poderia imaginar. Deus mostrou uma igreja cada dia mais disposta a se comprometer e ousar pelo poder do Espírito Santo. Por isso, este sentimento de gratidão envolve cada membro da igreja que participou diretamente das atividades de sua congregação e dos grandes projetos realizados pela igreja. Como é gratificante liderar uma igreja formada por seres humanos, mas conduzida por Deus! Uma igreja que avança unida, apesar de suas diferenças geográficas, culturais ou financeiras, mas que deseja compartilhar nossa grande esperança.
Por outro lado, cada um dos milagres veio das mãos de Deus. Na maioria dos casos, os instrumentos foram humanos, mas foi Ele quem tornou possível cada uma de nossas conquistas em 2011. Só para que você relembre comigo algumas delas: