domingo, 31 de outubro de 2010

PROJETO “SIGA A BÍBLIA” MOVIMENTA IGREJA MUNDIAL DESDE 2008


[Brasília - DF] Na manhã de quarta-feira, 13, os líderes sul-americanos que estão participando das reuniões administrativas da Igreja, presenciaram a dedicação de um material missionário especial, é uma Bíblia que segue o modelo da que está circulando ao redor do mundo, no projeto “Siga a Bíblia”.

O líder de Missão Global para a América do Sul, pastor Edison Choque, apresentou a Bíblia e falou a respeito do projeto que envolve a participação da Igreja em todo o mundo. Trata-se de uma grande Bíblia, escrita em 66 idiomas, que passará por todas as Divisões da Igreja, num total de 204 países, chegando ao Brasil no dia 28 de setembro.

Segundo o líder sul-americano da Igreja, pastor Erton Köhler, são três os objetivos que serão alcançados com a visita desta Bíblia especial: “vamos reavivar o desejo de ler e buscar com profundidade o que está na Bíblia; vamos oferecer à comunidade adventista a oportunidade de estudar a Palavra de Deus e convidar outros a, pelo exemplo, fazerem o mesmo; e usaremos a ‘Bíblia Viajante’ como um meio para promovermos a grande festa de colheita que teremos em outubro e novembro, já que ela estará fechando sua passagem em território sul-americano neste evento que acontecerá em Brasília e terá a participação do pastor Mark Finley”, afirmou o pastor Köhler.

A “Bíblia Viajante” iniciou sua trajetória em outubro de 2008, no Concílio Anual da Igreja mundial que teve lugar em Manila, nas Filipinas.

Fonte: ja.org.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...