terça-feira, 21 de junho de 2011

Etapa Final da Igreja Local Bom de Bíblia Universitários



         O tempo passou e chegou a hora da última etapa da igreja local do concurso Bom de Bíblia Universitário da DSA, neste sábado 25 de Junho, você que realizou as etapas anteriores, irá participar desta ultima etapa em sua igreja, você pode ser o finalista que irá para a etapa Distrital representar os Universitários de sua igreja.
          Que a palavra de Deus seja sempre luz para os teus caminhos.


"Devem os jovens estudar a Palavra de Deus e entregar-se à meditação e à oração, e acharão que seus momentos vagos não poderão ser melhor empregados".
O Senhor Vem – Meditações Diárias 1977, de 4 de Março, p.69



Quinta Etapa: DISTRITO — 23 de Julho 
(Salmos 68 a Provérbios 31): Esta etapa será executada e/ou coordenada pelo Pastor Distrital junto com os Diretores J.A. de cada Igreja participante, nesta etapa deverá ser conhecido somente um representante do Distrito para a etapa de Região.



LJA Associado - AMa

Missão Calebe 2011


O QUE É A MISSÃO CALEBE?

É a maior revolução evangelística que nasceu no coração de jovens dispostos a quebrarem a rotina de suas vidas: decidiram dedicar suas férias inteiras ao serviço de Deus.

No mês de Julho os Calebes da AMa estarão em Rosário-MA e Barreirinhas-MA, para a realização deste grande projeto, muitas almas encontrarão a luz através do obra do Espírito Santo e do trabalho desta juventude.
Força juventude do Maranhão!!!

"Eis que vem com as nuvens e todo olho verá" Apocalipse 1:7

LJA Associado AMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...