terça-feira, 29 de maio de 2012

TWITTCAMP LEVA 6 JOVENS AO BATISMO



[São Luis-MA] A cerimônia batismal  foi realizada num grande encontro  no CALT 1  e  reuniu cerca de 1300 jovens das 48 sociedades que participaram do twittcamp em abril deste ano. Foram dezenas de caravanas que se deslocaram do interior do Maranhão e de São Luís. A tarde de sábado (26) foi de alegria para a juventude da Associação Maranhense (AMa). Alegria ao ver no tanque batismal os jovens que foram atraídos a Cristo pelo testemunho e envolvimento dos participantes  do twittcamp. 




Deus vai preservar cada
um de vocês, coloquem-se
nas mãos dEle.” 

Helbert Almeida




Foi o que testemunhou Alana Cristina que estava afastada da igreja por 4 anos, mas foi contagiada pelo amor e  animação dos jovens de uma das igrejas do distrito de Vila Nova em São Luís. Alana terminou o namoro e se entregou a Jesus através do batismo. Os aplausos em cada batismo demonstraram a empolgação  com o resultado do testemunho deles.


A mensagem Bíblica ficou por conta do líder de jovens da União Norte Brasileira (UNB), Pr. Helbert Almeida que desafiou os jovens a serem leais a Deus como foi José no Egito. “Deus vai preservar cada um de vocês, coloquem-se nas mãos dEle”, apelou o pregador. A programação teve ainda a cantora Thalyne que adorou a Deus acompanhada pelo coral de centenas de jovens.


Na parte final veio o apelo para o serviço. O Pr. Ramildo Bezerra, presidente da AMa, fez um chamado aos que desejam trabalhar na Missão Calebe no mês de Julho na região de Araioses. Centenas de jovens ficaram em pé e colocaram-se a disposição para servir. Na oração o líder pediu que Deus abençoasse cada  um dos  que se voluntariaram para servir. O dia terminou com a premiação das sociedades que cantaram e vibraram muito com cada mascote que subia ao palco juntamente com o representante da respectiva sociedade.


Muito mais que um evento virtual, o twitcamp mostrou que a juventude da AMa está usando ferramentas como o twitter para tornar as sociedades ainda mais sólidas. Para o Pr. Júlio Gaya, líder do Ministério Jovem da AMa, “os batismos mostram que os jovens estão cumprindo a missão de testemunhar e atrair pessoas a Cristo, usando toda a sua força”, declarou o departamental compartilhando o sucesso do evento com toda a sua equipe de trabalho.


Fonte: AMa Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...