sábado, 4 de fevereiro de 2012

SOCIEDADE TOCHA DA VERDADE AMa


 SOCIEDADE JA E A GRANDE ESPERANÇA


As sociedades de Jovens da Associação Maranhense estão a todo vapor e nestes sábado 04 de Fevereiro de 2012 a sociedade Tocha da Verdade da 1ª Região (Capital) realizou seu primeiro JA do ano com o tema “A Grande Esperança”
A Diretoria dos jovens lançou um desafio de iniciar o culto às 16h44min e que seria sorteado brinques para os que se fizessem presente neste horário, 21 jovens entre; moças, rapazes, juvenis e seniores chegaram até o horário do desafio.

O CULTO
O culto foi dividido em blocos que foram desenvolvidos pelo Associado de Jovens da AMa Jefferson Santos, onde no primeiro bloco falou sobre o tema do ano “A Grande Esperança”, no segundo bloco apresentou os projetos para os Jovens em 2012 e finalizou com a mensagem de apelo após a apresentação de uma belíssima encenação que apresentava o regresso de Jesus e a ressurreição dos justos.
  Foi aberto um espaço para que a ADRA - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - apresentasse os projetos realizados pelas mesmas até Janeiro de 2012, observamos o quanto é importante ajudarmos as mulheres que desenvolvem este projeto em nossa igreja.
No final registramos o compromisso de toda Sociedade em um dia estarmos todos sendo coroados por Cristo no Céu e vivermos pelos séculos dos séculos.


E você, gostaria de estar no céu contemplando das maravilhas que Deus tem preparado para cada um de seus filhos?

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 
Apocalipse 22:14

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...