terça-feira, 14 de junho de 2011

Vida por Vidas homenageado pelo Ministério da Saúde do Brasil

http://www.vidaporvidas.com/destaque/2032/vida-por-vidas-homenageado-pelo-ministerio-da-saude-do-brasil/
No Dia Internacional do Doador de Sangue Voluntário, comemorado neste 14 de junho, terça-feira, o projeto Vida por Vidas, dos jovens adventistas do sétimo dia, foi homenageado. O projeto, que começou no sul do Brasil em 2006, hoje alcança oito países sul-americanos. Durante solenidade realizada na Fundação Hemocentro de Brasília, o pastor Elbert Kuhn, assistente da presidência da sede sul-americana adventista, representou o projeto e recebeu um certificado de reconhecimento ao apoio do projeto para estímulo à doação de sangue no Brasil.

14/06/2011 - Dia mundial do doador de sangue

          O doador de sangue é alguém bonito, que ama, que faz o bem sem olhar a quem, e que é solidário. Quem sabe não se sinta muito seguro, mas transmite segurança. Agarra a oportunidade de ser generoso com um pouco de si e sabe que risco só corre que precisa de sangue e não tem. O doador de sangue é consciente de que a cada 2 segundos, aproximandamente, outro alguém necessita de uma transfusão. É um herói anônimo, muitas vezes, mas sempre reconhecido. De forma rápida, ajuda a quem precisa e jamais se arrepende.


        Parabéns a todos os nossos doadores de sangue da Associação Maranhense que se envolvem ou não no projeto Vida por Vidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...