segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AFLAMA 2013, FORMANDO VENCEDORES

 AFLAMA - Aula Inaugural


          "Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome". Apocalipse 3:12

          Domingo 24 de Fevereiro de 2013, foi dada a largada para formação dos novos aspirantes a líder: JA, Desbravadores e Aventureiros, na igreja do CALT. Igreja lotada, aproximadamente 400 candidatos/aspirantes estiveram participando da aula inaugural da AFLAMA.

          Iniciamos com as boas vindas do Pr. Enilson Pedreira, que recebeu o chamado em Dezembro de 2012 para assumir como Departamental do Ministério Jovem da Associação Maranhense. Em seguida o Departamental da AMa apresentou uma grande aula sobre Hierarquia baseada na Bíblia,   Espírito de profecia e temas de liderança desenvolvidos ao longo do seu ministério pastoral.
          Logo em seguida tivemos a oportunidade de aprender com o líder do Ministério Jovem da União Norte Brasileira o Pr. Helbert Roger de Almeida que por sua vez apresentou uma aula que abordava o tema sobre Liderança e Relacionamentos.
          A classe extremamente atenta e envolvida na apresentação, vibrou com a oportunidade de aprenderem inicialmente com estes dois grandes homens de Deus chamados para atender uma juventude forte na região norte do Brasil.
          
 Testemunhos

          "Decidir fazer AFLAMA para me especializar e poder desenvolver minhas habilidades com crianças e adolescentes em minha igreja e por onde quer que eu vá. Pretendo viajar ano que vem para o interior e lá pretendo desenvolver ainda mais o que apreendi aqui" (Anônimo).
          "Iniciar a classe de Máster em Desbravadores será um grande desafio, mais chegarei até o final" José João, Zequinha.
          "Estamos animados, e nosso sonho é dedicar o máximo de nós para preparar Jovens, Desbravadores e Aventureiros a estarem para vez mais preparado para assumir responsabilidades em seus clubes e sociedades" (Jefferson Santos, Henrique Martins e Vanessa Ferreira).           
          
          A Diretora da AFLAMA JA Elíude Gomes está animada com a turma de 2013, fez a divisão e apresentou sua forma de trabalho para seus liderados e aspirantes.
          Já está agendada para o dia 24/03/2013 a segunda aula, e a expectativa esta grande para a realização da mesma. Na mesma oportunidade será realizada também as aulas para os aspirantes a Máster e Máster Avançado para jovens e desbravadores.

Jefferson Santos
Coordenador Geral JA AMa
Moderador BLOGGER: Jovens Adventistas AMa7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...