domingo, 11 de dezembro de 2011

I Formatura e Investidura de Líder da AFLAMA


Foi realizado neste Domingo 11 de Dezembro de 2011 no Calt 1, I Formatura e Investidura de Líder da AFLAMA - Academia de Formação de Lideres da AMa.
O Calt 1 recebeu, familiares, amigos e irmãos das igrejas dos formandos para as três áreas. Jovens, Desbravadores e Aventureiros.
Foram muitos os obstáculos que os aspirantes encararam durante o ano de 2011.
A AFLAMA foi criada com o objetivo de capacitar a juventude de 16 a 35 anos e formar de uma maneira eficaz tendo um mesmo principio e uma mesma ideia de acordo com sua respectiva área e para gloria de Deus o resultado foi satisfatório.
Semelhantemente como em formaturas acadêmicas nossos aspirantes foram surpreendidos com uma belíssima programação que com certeza impactou os seus corações.
Ao entrevistarmos alguns jovens que acompanharam este grande momento em resumo, “declararam ter participado do evento mais organizado de sua vida como Adventistas e que com a permissão de Deus em 2012 estarão participando da academia com toda força”.

Nosso sonho como departamento é ver uma juventude devidamente preparada para ajudar no cumprimento da missão que nos foi confiada pelo nosso líder maior Jesus Cristo.

Seus amigos,
Julio Gaya
Departamental MJ AMa
&
Jefferson, Joseane JA, Denílson, Abrantes DBV e Vanessa, Rose AVT.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...