segunda-feira, 27 de maio de 2013

I FEIRA DOS AVENTUREIROS AMa 2013

          [São Luis-Ma] Neste último domingo 26 de Maio de 2013, foi realizada a I Feira dos Aventureiros da Associação Maranhense.
          A programação foi organizada com carinho para oferecer as crianças de 06 a 09 anos que fazem parte de uma galerinha entusiasmada de nossa igreja, um dia em que pudessem compartilhar com outros clubes e amiguinhos das mais diversas atividades realizadas por eles em seus clubes.

          Quem são os Aventureiros? São... clique aqui.
          A Coordenadora Geral para os Aventureiros da AMa Cristiana Cavalcante contou com o apoio da equipe do Ministério Jovens e seus Regionais de Aventureiros para proporcionar um dia inesquecível para esses meninos e meninas que não deram descanso enquanto o evento não se deu por encerrado.
          A Diretora do Clube Amiguinhos do Criador Raquel Carneiro que teve sua primeira experiencia com as atividades a nível de Associação/Missão para os Aventureiros, ficou encantada. E com um sorriso radiante declarou que o Clube de Sua Igreja não irá mais perder nenhum evento. GLÓRIA a DEUS. O Próximo será o II Aventuri da 3ª Região em conjunto com outras regiões no mês de Outubro deste ano, "Já estou contando os minutos (declarou)".
          O Ministério Jovens ficou encantado com os muitos trabalhos que foram apresentados neste domingo, como estes conselheiros e diretorias juntos das crianças podem realizar grandes maravilhas.
          No Sábado anterior foi Celebrado o Dia Mundial dos Aventureiros onde as crianças foram as joias fundamentais para a realização do grande dia.
          
          Ministério Jovens só tem a agradecer a todos que apoiaram direta e indiretamente para a realização deste evento.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...