terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia do Jovem Adventista em Timon-MA

      A Semana de Oração Jovem 2011 em Timon-MA com o tema "Jovens - Amigos da Esperança" teve seu inicio neste sábado dia 17/09/2011, e encerrara no próximo sábado 24/09/2011 com a celebração do "Dia do Jovem Adventista" que tiveram  suas datas alteradas, em virtude da realização do ECC. Porem, a festa esta preparada, só falta você.
       No encerramento contaremos com a presença do Diretor Associado de Jovens da Associação Maranhense-AMa, "Jefferson Santos" para falar a essa juventude sobre o tema "AGORA É A MINHA E A SUA VEZ!" Com o intuito de mostrar as características de uma grande amizade demonstradas nas vidas de grandes homens.
       Participe e confira.



"Com tal exército de obreiros como o que poderia fornecer a nossa juventude devidamente preparada, quão depressa a mensagem de um Salvador crucificado, ressuscitado e prestes a vir poderia ser levada ao mundo todo!”.

Estas foram as palavras de uma grande mulher para uma juventude que alcançou o século XXI, ou seja, VOCÊ! Parabéns à você que é um jovem que luta pela causa de Deus.
Sempre MARANATA!

Verso Bíblico:
I Tessalonicenses 5:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...