segunda-feira, 30 de abril de 2012

Twittcamp terá encerramento no CALT 1


Espero que já tenham renovado as forças e só tenha ficado as boas lembranças do 1o Twittcamp. 
Devido ao tamanho do evento e o grande numero de participantes, não podemos fazer o encerramento do Twittcamp de qualquer maneira, por isso estamos marcando um grande momento de celebração para o dia 26 de maio no CALT 1. Será um programa especial das 16:30 às 19:00 horas. Até a próxima sexta estaremos confirmando o Orador e o Cantor que estará conosco. A sociedade só poderá levar ao evento os que foram anteriormente inscritos e que participaram no Twittcamp. Ex. A sociedade que inscreveu 20 pessoas só poderá levar 20 pessoas ou menos. Não poderá participar quem não se inscreveu.


Para os participantes existe alguns requisitos que devem ser cumpridos, e não abrimos mão de que eles sejam cumpridos para a Sociedade participar no encerarmento do Twittcamp:


1) UNIFORMIZAÇÃO ->  Toda a Sociedade deverá estar com o Uniforme da sociedade, do Twittcamp ou da AMa (Camisa vermelha de campo). 
2) MASCOTE -> Todas as Sociedades deverão estar acompanhada do seu mascote que deverá ter alguma alusão ao Twittcamp.
3) TESTEMUNHO -> Cada sociedade deverá nos enviar um testemunho do twittcamp, acompanhado de foto nesse email até dia 10 de maio. Vamos escolher 5 testemunhos que serão apresentados. 
4) FOTOS -> Cada Sociedade deverá escolher e nos enviar 5 fotos (as melhores) para montarmos um clip de encerramento. 
5) PIONEIRO DA IGREJA -> Todas as sociedades deverão trazer caracterizado o Pioneiro que participou da programação. Eles serão apresentado aos participantes. 6) PASTORES -> Traga seu pastor junto com a sociedade. Mostrem todo o carinho, respeito que a sociedade tem por seu pastor. 
6) BATISMO -> Nosso Objetivo como Ministerio Jovem é "Salvar do pecado e Guiar no serviço". Cada Sociedade deverá trazer pelo menos 01 jovem para ser batizado (com o uniforme da sociedade) como forma de gratidão a Deus por termos participado do Twittcamp e assim cumprirmos nosso objetivo. Obs. Não venha sem o seu candidato. Tem mais de 01 mês para que os jovens de cada sociedade busquem as ovelhas perdidas. Se possivel tragam muitos candidatos para termos uma bonita festa de salvação.


Quero lembra-los que daremos a classificação por estrelas 01 a 05 estrelas conforme o cumprimento dos requisitos. Não é uma disputa. Não venha com espírito de competição nem de discussão. Mostre que sua sociedade é diferente, especial. Uma sociedade de "Jovens Cristãos".


Você deve ter percebido que o Twittcamp não acabou, certo? A correria continua. E a festa será grande. Te vejo dia 26 de maio, será uma maravilha.


Um twittabraço!


Fonte: Ministério Jovem AMa

Semana de Oração da Família 2012

A Semana da Família é um dos grandes programas missionários da igreja, e por isso deve ser planejada com antecedência para que atraia também as famílias de amigos da igreja. Então, motive os membros a convidarem as famílias de seus vizinhos, parentes e amigos. O programa também terá um ótimo resultado se for realizado em Pequenos Grupos. Neste caso, seria bom que no último final de semana os Pequenos Grupos se reunissem na Igreja.
Assuntos para o momento da oração intercessora:

Domingo: Orar por namorados e noivos.
Segunda: Orar por trabalho e sustento na família.
Terça: Orar pela saúde na família.
Quarta: Orar pela vida espiritual da família (Culto da Família).
Quinta: Orar pelos filhos.
Sexta: Orar pelos idosos.


Clique nos links para baixar os materiais:
Cartaz | Sermonário | Slides | Banner | Planejamento semana família

Fonte: Rede Adventista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...