segunda-feira, 28 de maio de 2012

Missão Calebe 2012 AMa

       Missão Calebe no Maranhão terá seu foco nas regiões de Araioses-MA, e para as regiões estamos trabalhando para termos um grande número de jovens evangelizando e sem perder o foco de Salvação e Serviço.
       Estão juventude, não deixe para última hora, você que ainda não enviou sua ficha de inscrição preenchida, temos até dia 31/05/2012, para envia-las via Pr. Distrital para a Associação.
       Sua participação é primordial, assim estaremos mais próximos das alturas.



Clique aqui para baixar a ficha.


I Twittcamp da AMa Encerra com chave de OURO

[São Luis - Jovens Adventistas AMa7] - O I Twittcamp da AMa encerrou neste sábado 26/05/2012, no Calt1, com muito Louvor, Testemunho, Oração, Estudo da Palavra de Deus, Motivação, Premiações e Batismos.
Foram momento inusitados onde podemos contar com a presença marcante das Sociedades da baixada Maranhense que nem distancia, translado e finanças seguraram essa turma para ficarem de fora, as sociedades que vieram de Rosário, Urbano Santos, Brejo, Tutoia e vários outros lugares do campo da Associação Maranhense para se juntarem com as sociedades das seis regiões da capital.
Celebramos também muitos louvores com a Cantora Taliny, uma mensagem do nosso Presidente Pr. Ramildo Bezerra e a Palavra de Deus Ministrada pelo nosso Líder JA para UNB Pr. Helbert R. Almeida.
O Ministério Jovem da AMa só tem a agradecer a todos que nos ajudaram direta, indiretamente e através de suas orações para a realização desde grande projeto.


Um Fraternal abraço,


Seus amigos,


Pr. Julio Gaya - Lider de Jovens da AMa, Jefferson Santos - Líder Associado JA da AMa


&


Anderson Derlle, Cristiane Reis, Elíude Gomes, Neyde Lopes, Matias Silva, Livramento, Daniel Saraiva, Joatan Barros, Luana Castro e Evelin Gaya.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...