domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem do Associado de Jovens da Associação Maranhense AMa


Aos Vencedores


“Jovens eu vos escrevi porque sois fortes e já vencestes o maligno” (1 João 2:14).


     Queridos jovens "Moças, rapazes, crianças, anciãos, juvenis e adolescentes", sabemos que hoje nossas lutas não são contra carne e sangue e sim contra principados, potestades e dominadores deste mundo tenebroso (efésios 6:12), e devemos aceitar o chamado de Deus para reverti-nos de toda armadura que ele nos disponibilizou (efésios 6:13).
     Segundo previsto pela civilização dos Maias, em 21/12/2012 terá um grande acontecimento o “FIM DO MUNDO”, porem para o grande exército de Jovens é o ano de impactarmos com mais AMOR e FÉ a conclamação da volta de Jesus. 2012 é um ano que temos por tema geral para o Ministério Jovem e para igreja “A GRANDE ESPERANÇA”, e tenho certeza que "...em Deus faremos proezas (Salmos 60:12), pois em Cristo Jesus somos mais que vencedores (Romanos 8:37)! Então, sigamos dois conselhos lindos; um recebido de Jesus em Mateus 6:33 e o outro de Paulo em 1 Tessalonicenses 5:17. Com estas duas ferramentas digo-vos sem medo de erra... PERMANECEREMOS VENCEDORES!!!
     Na grande expectativa e busca por Reavivamento e Reforma para o Ministério Jovem no Maranhão gostaria de uma atenção especial sua e força para cumprirmos juntos alguns objetivos que creio serem primordiais para atingirmos a eficácia de um ministério com propósitos! Um ministério HIPERNICOMEN.


São eles:


1.      Buscarmos em primeiro lugar o reino e a justiça Deus (Mateus 6:33)
2.      Orar em cada momento (I Tessalonicenses 5:17)
3.      Estudar a Bíblia e guardá-la em nossos corações (Salmos 119:11)
4.      Guardar pura vida que Deus nos confiou (Salmos 119:9)
5.      Sê forte e corajoso no exercito de Cristo (Josué 1:9)
6.      Viver nosso objetivo (Salvar do Pecado e Guiar no Serviço)
7.      Viver o testemunho de Jesus (Apocalipse 19:10)
8.      Sê fiel até a morte (Apocalipse 2:10)


     Gostaria de deixar-vos com três citações inspiradoras proferidas pela nossa irmã E.G.W, elas tem motivado minha vida e sei que iram impactar a sua também:


     “Cristo aguarda com fremente desejo a manifestação de Si mesmo em Sua igreja. Quando o caráter de Cristo se reproduzir perfeitamente em Seu povo, então virá para reclamá-los como Seus”. - Parábolas de Jesus, pág. 69.


     “Com tal exército de obreiros como o que poderia fornecer a nossa juventude devidamente preparada, quão depressa a mensagem de um Salvador crucificado, ressuscitado e prestes a vir poderia ser levada ao mundo todo!” Educação P. 271.


     “O Senhor designou os jovens para serem Sua mão auxiliadora”. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 104.


     Para 2012, desejo para cada um de vocês os GRANDES frutos do espirito para que em cada dia possamos trabalhar em nós: “...gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança E O MAIOR DE TODOS O AMOR!”. Gálatas 5:22-23
     Jovens de minha Divisão e afins, amem a Cristo Jesus de todo seu coração e de toda sua alma. Ele voltará muito em breve é sua promessa. É meu anseio que todos façam tudo como se este fosse seu último dia, como se realmente Jesus estivesse voltando. Que todos estudem bastante, trabalhem bastante e estejam habilitados como membros da igreja.
     Finalmente, desejo que sejam os melhores jovens da comunidade, da igreja, do distrito, da região, da associação, união, divisão e mundo. Onde quer que estejam, sejam os melhores, aspirem coisas elevadas, pois Deus os criou à Sua imagem. Apoiem sua igreja, envolvam-se na missão da igreja, façam alguma coisa para Deus. Este é o ano do evangelismo jovem, da GRANDE ESPERANÇA.




FELIZ 2012 EM CRISTO JESUS,




Jefferson de Matos Santos
Dir. Associado JA AMa
&
Neyde, Príscila e Jaynara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...