sábado, 3 de novembro de 2012

II Concurso AMa Bíblia_Etapa Regional

          Tanto adultos como jovens negligenciam a Bíblia. Não fazem dela seu estudo, a regra de sua vida. Os jovens, especialmente, são culpados dessa negligência. A maioria deles encontra tempo para ler outros livros, mas aquele que indica o caminho da vida eterna não é diariamente estudado. Histórias ociosas são lidas atentamente, ao passo que a Bíblia é negligenciada. Esse Livro é nosso guia para uma vida mais elevada e santa. Os jovens o declarariam o mais interessante livro que já leram, não estivesse sua imaginação pervertida pela leitura de histórias fictícias.
Conselhos Aos Pais Professores e Estudantes, p. 139
          Chegamos a nossa etapa Regional deste grande concurso realizado pelo Ministério Jovem da Associação Maranhense. Durante todo mês de Novembro estará acontecendo nas 16 Regiões do Campo dos milagres o Concurso, que será realizado pelos Regionais e Pastores Distritais.

“Parabéns jovens, vocês avançaram para etapa regional, você é um [J.A AMa Bíblia] do seu distrito, foi perseverante até o fim nas etapas em G.A.J.A/Sociedade, Distrital e Regional, agora encontra-se com os demais dos outros distritos que como você também são Bons de Bíblia”.
Nós do Ministério Jovem gostaríamos de agradecer a Sandra Marques que contribuiu para elaboração da etapa regional do II Concurso AMa Bíblia da Associação. Lembramos que a Sandra foi nossa representante (AMa) do Bom de Bíblia Universitários da DSA em 2011.
          A listagem com os nomes classificados para etapa final que seria realizado em 01/12/2012, será disponibilidade em breve. 
          Devido o Projeto Celebração AMa, a etapa final do Concurso foi postergada e será anunciado em Dezembro nova data.
          A etapa da AMa será dividida em duas partes onde a primeira será por escrito com abrangência Bíblica de João 14 a Apocalipse 22 e a segunda ao vivo de Gêneses a Apocalipse.

Fonte: Bom de Bíblia DSA , Jovens Adventistas AMa7
Fotos: Bom de Bíblia DSA , Jovens Adventistas AMa7, Notícias AMa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...