segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MEDALHAS MINISTÉRIO JOVEM


Material originalmente produzido pelo Ministério Jovem da Associação Geral e adaptado pelo Ministério Jovem da Divisão Sul-Americana.


Medalha de Dedicação click aqui


Os requisitos que constam neste registro devem ser cumpridos no período mínimo de quatro e máximo de oito meses. O candidato à medalha deverá possuir entre dezesseis e trinta e cinco anos de idade.


Medalha de Prata click aqui


A Medalha de Prata foi preparada para jovens cristãos de 14 a 19 anos de idade (acima de 20 anos será opcional) que demonstrarem grandes qualidades de desenvolvimento físico, mental e cultural. Promovida pelo do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, ela dá aos jovens a oportunidade de se superarem e se realizarem com atividades de alto nível.


Medalha de Ouro click aqui


A Medalha de Ouro será entregue a jovens com idade entre 20 e 35 anos que demonstrarem grandes qualidades de desenvolvimento físico, mental e cultural. Promovida pelo Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, ela dá aos jovens a oportunidade de se superarem e realizarem atividades de alto nível. Não é pré-requisito ter recebido a Medalha de Prata ou ser membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

CARTÃO DE LÍDER JOVEM

Acesse o link abaixo e saiba o que é necessário no cartão de liderança jovem para o cumprimento dos requisitos da Classe de Líder JA.


Em seguida, entre em contato conosco e faça AFLAMA.



As inscrições para o ciclo 2012 serão abertas a partir de 02 de Janeiro de 2012. Aguarde mais informações pela site do Ministério Jovem AMa  ou em nosso Blog Jovens Adventistas AMa7.

Juventude da Associação Maranhense, Deus convida a força jovem a se prepararem cada vez mais no cumprimento de nosso objetivo "Salvar do Pecado e guiar no Serviço" e assim "...ajudar a outros e terminar a obra do evangelho em todo mundo".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...