domingo, 11 de setembro de 2011

Campori de Desbravadores "Cristo Minha Esperança"

O 1º Campori Regional de Desbravadores da 3ª e 7ª região "Cristo Minha Esperança" foi uma benção, uma experiencia grandiosa para os futuros JA's da Associação Maranhense; juvenis e adolescentes (Desbravadores) e liderança.
O Campori contou com a presença de nosso departamental para o Ministério Jovem Pr. Julio Gaya, Associados geral DBV Denílson e Patricia, bem como a presença integral da Secretária do MJ Joseane Abreu, também contou com a presença do Presidente da AMa Pr. Ezequias Guimarães e vários outros pastores, sem contar os pastores dos distritos representantes do Campori: Pr. Reginaldo Distrito de Anjo da Guarda, Pr. Sergio Distrito de Vila Embratel e Pr. Marcos Paulo Distrito de Rosário.


Confirmando que Desbravadores e JA não são rivais e sim aliados na obra, o campori contou com a presença do Dir. Associado de Jovens da AMa Jefferson Santos,  junto aos distintos: Líder Máster DBV Rogério, DBV Adriana Cecília, DBV Mizael Câmara e Dir. Assoc. DBV Magno que contribuíram no planejamento e execução dos Eventos do Campori  durante todos os dias.


Parabenizamos a toda direção do Campori pelos momentos proporcionados para os nossos Desbravadores e reafirmamos nosso objetivo: "Salvar do Pecado e Guiar no Serviço".


Mensagem do Dir. Associado de Jovens AMa - Para:  Liderança de Desbravadores:
Agora nosso próximo grande desafio é levar nossos jovens no período de 11 a 15 de Novembro ao 1º AcampJA da AMa. Conto com o apoio de cada UM a motivar e trabalhar fortemente para estarmos juntos no grande evento que tem o objetivo de receber 3 MIL Jovens de toda Associação Maranhense para um encontro poderoso com Deus.


Motive a Sociedade de Jovens de sua igreja e nos encontraremos lá!!!


Um Impactante e Forte Abraço
Jefferson Santos
Dir. Associado JA AMa
I Tess. 5:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...