quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CONVENÇÃO DO MINISTÉRIO JOVEM_AMa 2012_Quase 1500 Participantes!


Aconteceu neste ultimo final de semana no auditório do CALT I "A Mega Convenção do Ministério Jovem da AMa", onde o principal objetivo era motivar a juventude de todo campo a envolver-se na missão através do cumprimento de nosso objetivo "Salvar do pecado e Guiar no Serviço".

A abertura foi realizada pelos Associados do Ministério Jovem da AMa e os membros de suas respectivas equipes, onde mais uma fez foram recitados e feito compromisso de todos os ideais do Ministério Jovem e o voto de Fidelidade a Bíblia.

Durantes estes dias o Calt I recebeu aproximadamente 1500 pessoas, representando grande parte dos nossos distritos que atualmente abrangem 16 regiões, um número muito maior que o esperado. Na noite da abertura o Pr. Julio Gaya Diretor Geral dos Jovens no Maranhão anunciou ter se surpreendido com o número de participantes na noite de Sexta feira 27 de Janeiro e ficou feliz pelo compromisso de cada um.

O evento contou com a experiencia marcante do Líder Christian Dias de Guarapuava - PR, que é Dir. do Clube Arautos da ACP. Com a palestra Viagens pela America, apresentou para a juventude do Maranhão que a confiança em Deus nos faz ir a lugares inimagináveis e passar por experiencia que só em Deus podem ser realizadas. "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13.
Também realizou uma grande hora social que divertiu muito o público, de maneira divertida e sem exageros.
Feito uma enquete com vários participantes e a resposta foi na maioria "A Convenção este ano me surpreendeu muito e em todos os sentidos".
A equipe do Ministério Jovem da AMa agradece a Deus e a cada um que confiou neste projeto.



"...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno".1João 2:14


Veja:
Materiais Disponíveis JA....... Click Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...