terça-feira, 27 de março de 2012

CELEBRAÇÃO REÚNE MAIS DE 11 MIL PESSOAS EM SÃO LUÍS


{São Luis-MA} Foi o maior público já reunido num evento da Igreja Adventista em São Luís, cerca de 11 mil membros dos 22 distritos da Capital mais os convidados participaram de uma grande festa espiritual. A Celebração da Esperança realizada da tarde do sábado (24) Ginásio do Castelinho reuniu os que participaram da distribuição do Grande Conflito e foi marcada também por 111 batismos.


Se a manhã de sábado foi especial pelas experiências e histórias das pessoas que participaram do Impacto Esperança,  a tarde teve  outra emoção que todo missionário aprecia muito. Todos testemunharam o novo nascimento de 111 pessoas. Histórias como a de Márcio, chamaram a atenção. Ele abriu mão da ordenação ao ministério numa igreja evangélica para se tornar Adventista do sétimo Dia. Assim foi também com Sarah, depois de 25 anos numa denominação evangélica estudou a Bíblia e foi recebida como membro da Igreja. Todos os batizados receberam
calorosamente as boas-vindas a grande família Adventista.
Quando  palavra de Deus foi aberta o Pr. Helbert Almeida, líder do Ministério Jovem na UNB, falou sobre a volta de Jesus e testemunhou de como deixou a seleção brasileira de futebol sub-17 para se tornar adventista do Sétimo Dia. No apelo dezenas de pessoas também entregaram a vida a Jesus. A cantora Iveline empolgou o público com suas canções inspiradoras. Todos formaram um grande coral que exaltou o nome de Deus.


A tarde contou com a doação de sangue de cerca de 50 pessoas num posto móvel  do Hemocentro que foi montado na entrada do Castelinho. Os membros da igreja também puderam adquirir após o sábado as  literaturas da igreja numa loja do SELS que foi montada no próprio ginásio. Foi uma tarde que celebrou a alegria, a comunhão com Deus, o comprometimento da Igreja e o desejo de ver Jesus voltar em breve.  Foi um ensaio do que em breve será a grande reunião de todo o povo de Deus.


Fonte: Notícias AMa / Veja as fotos aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...