terça-feira, 9 de outubro de 2012

II Concurso AMa Bíblia_Etapa Distrital_06/10/2012


          O II Concurso AMa Bíblia tem levado a juventude Maranhense a estarem mais próximos de Deus através do estudo de sua palavra. Desde que foi lançado em novembro de 2011, temos divulgado vários assuntos no webblog: Jovens Adventistas AMa7 relacionados a Bíblia Sagrada no intuito de sempre ajudar nossos jovens a fortalecerem-se no precioso momento de leitura da Palavra de Deus.
          As Sociedades de Jovens da AMa já têm o seu representante AMa Bíblia 2012, e eles estarão juntos no próximo dia 06/10/2012, na etapa distrital em uma programação especial realizada pelas Coordenações Distritais e Pastores.
          A quinta etapa do concurso tem sua abrangência Bíblica de Jeremias 01 a Mateus 02, o que para esses jovens, é maravilhoso! Estudar para testar seus conhecimentos com outros jovens dos 52 distritos da Associação Maranhense.
          Estudar a Bíblia tem se tornado cada vez mais difícil em meio a tanta turbulência onde o tempo é nosso maior adversário, porem, na AMa buscamos de uma maneira dinâmica incentivar a juventude a não abandonar o estudo da palavra de Deus e fortalecer a igreja a ir cada vez mais longe no conhecimento e na sabedoria das coisas lá do alto.

Conheça as etapas anteriores e baixe para que você possa respondê-las e testar seus conhecimentos:
1ª Etapa - 24 de Março em GAJAS Abrangência de Gêneses 01 a Rute 04

2ª Etapa - 28 de Abril em GAJAS_Abrangência de I Samuel 01 a II Reis 14

3ª Etapa - 09 de Junho em GAJAS_Abrangência de II Reis 15 a Esddras 10

4ª Etapa - 21 de Julho em Sociedades_Abrangência de Neemias 01 a Salmo 45


Nota: Estas etapas já foram concluídas, não são válidas para participar do concurso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...