quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Diretor Associado de Jovens Associação Maranhense

JEFFERSON SANTOS LÍDER ASSOCIADO JA AMAJefferson de M. Santos Nascido em São Luis-MA, Batizou-se na Igreja de Vila Nova em 29.05.2004.

Atuou como Dir. Missionário Associado em 2004; diretor de Jovens 2005; Ordenado Ancião nas áreas JA, recepção e sonoplastia em 2006.

Recebeu chamado para Coordenador Distrital JA Em 2007.

Fundou o Clube de Líderes JA Sunshine, sendo Coord. Distrital e Diretor do Clube de Líderes.

Nota: (11 aspirantes investidos na 3ª AcampJA da MMA). 

Ajudou na Coordenação JA da MMa em 2009; Ancião Administrativo da igreja de Vila Nova e diretor de Clube de Desbravadores; Continuou como Diretor do Clube de DBV Os Valdenses e Ancião do MJ.

Nomeado Regional de Jovens pela AMa para 3ª Região (Distritos de Anjo da Guarda e Vila Embratel) e instrutor de classes de Desbravadores.

Em 17.03.2011 recebeu novo chamado da AMa para assumir como Diretor Associado de JA da Associação Maranhense (ATUAL), Casado com Neyde Santos, tem duas filhas (Príscilla) e Jaynara.


Secretária - Cristiane Reis
E-mail: amaja.secretaria@hotmail.com
Fone: 8814-4260

Nomeado o Novo Líder do Ministério Pessoal da Igreja Adventista Sul Americana


Brasília, DF ... [ASN] A Comissão Diretiva da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia nomeou, na tarde desta quinta-feira, dia 28, o novo líder de Ministério Pessoal para oito países sul-americanos. O pastor Everon Donato, atual presidente da Igreja Adventista em Sergipe, foi o escolhido para assumir a função em substituição ao pastor Jolivê Chaves, que assumirá, a partir de novembro, como diretor regional do SALT (Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia) no IAENE (Faculdades Adventistas da Bahia).


Nascido em Caruaru, em Pernambuco, Donato se formou em Teologia no IAENE em 1997. Iniciou seu ministério em Petrolina (Pernambuco) como pastor no distrito de José e Maria. Foi Pastor Distrital em Palmares (PE) e liderou o Ministério Pessoal da Associação Pernambucana de 2003 a 2005 e na Associação Bahia de 2006 a 2007. Em janeiro de 2008 foi escolhido como líder de Ministério Pessoal e Missão Global da Igreja Adventista Nordeste e posteriormente nomeado como presidente da Missão Sergipe. É casado com Rosângela Roma Souza Donato e tem dois filhos Andressa Souza Donato, e William Souza Donato. Possui 12 anos de ministério adventista.


O pastor Jolivê Chaves, que está encerrando seu doutorado e durante quatro anos e meio serviu na área de Ministério Pessoal, disse que aceitou o desafio de atuar na área acadêmica por entender que Deus o chamou para essa função. O pastor Erton Köhler, líder sul-americano adventista, ressaltou que Chaves é “um homem íntegro e que acredita no que ensina e fala”. Chaves assume as funções como diretor regional do SALT em novembro desse ano.


O Ministério Pessoal é uma das áreas mais estratégicas da organização adventista. É responsável pela promoção do envolvimento dos membros adventistas com a missão de pregação do evangelho através de várias frentes como pequenos grupos, classes bíblicas, duplas missionárias, discipulado, entre outras atividades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...