sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projeto Visa a Leitura Diária da Bíblia

A partir do dia 17 de abril os líderes mundiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) estão convidando os fiéis para dedicarem tempo na leitura de pelo menos um capítulo da Bíblia por dia. O projeto chamado de “Reavivados por Sua Palavra” terá sua conclusão em 2015 quando ocorre a Conferência Geral da IASD nos Estados Unidos. Os líderes mundiais pretendem estimular os mais de 17 milhões de membros em todo o mundo a realizarem sua leitura.



Com bilhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a Bíblia ainda é o livro mais vendido e mais lido. Contudo, o plano da Igreja pretende não somente a leitura, mas um estudo, e meditação, diário da Palavra de Deus. A IASD é conhecida como a Igreja da Bíblia. O estudo diário das páginas sagradas proporciona, ao leitor, uma comunhão especial com Deus e ajuda em seu crescimento intelectual e espiritual.

Na busca de desenvolver um Reavivamento e Reforma espirituais na IASD, os líderes mundiais lançam esse projeto, pois acreditam que através da comunhão diária, os fiéis serão reavivados. Todos são convidados a participarem dessa campanha, não importando a idade ou a versão bíblica que venha a usar. O importante é não desistir. A cada leitura o fiel leitor terá sua mente ampliada pelo Espírito de Deus e crescerá em graça rumo ao Céu!

Para mais informações sobre o projeto, acesse o site http://reavivamentoereforma.com/projeto-reavivados-pela-palavra/.


II Concurso AMa Bíblia 2ª Etapa


A Primeira etapa já aconteceu, vem aí a segunda etapa, é acumulativa, você não participou da primeira, venha para segunda etapa e estude porque Deus é com você.
1º Lugar: Um Vídeo projetor
2º Lugar: Um Notebook
3º Lugar: Um Net book
Quais os objetivos do projeto?
1. Exaltar e glorificar a Palavra de Deus - A Bíblia Sagrada é o livro modelo para guiar a vida dos jovens adventistas em toda Associação Maranhense.
2. Ser um poderoso instrumento de incentivo na realização do ano bíblico e do estudo diário da palavra de Deus.
3. Resgatar a nossa identidade histórica como o “povo da Bíblia”, onde nossos jovens eram campeões nacionais, internacionais e mundiais de concursos bíblicos.
4. Promover a comunhão com Deus e a integração social dos nossos jovens de toda AMa, através do II concurso bíblico “AMa Bíblia”.


Clique aqui para baixar o guia.
Clique aqui para baixar o G.O.G.
Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição.


Saudações JA,


Ministério Jovem AMa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...