sexta-feira, 6 de julho de 2012

Missão Calebe - O Projeto


A Missão Calebe é um chamado ao serviço que contagia somente os jovens verdadeiramente dispostos a viverem a experiência mais radical de sua vida espiritual.


Cada Calebe deixa sua própria casa durante as férias para viver exclusivamente na Casa de Deus. Durante aproximadamente 30 dias centenas de equipes recheadas de jovens exclusivos dirigem-se para cantos desafiadores onde a mensagem da volta de Cristo precisa ser lançada. Neste momento estamos contanto com mais de 7000 jovens encarando 500 pontos de pregação missionária. Se você deseja viver esta história inédita na sua vida, seja um Calebe agora mesmo. Participe deste grupo de ousadia máxima nas asas da Graça e do Poder de Deus. Missão Calebe são jovens assim….


A - Você com outros jovens participando de uma evangelização em massa nos projetos da Missão Global orientados pela Comissão Administrativa de Evangelismo do Campo Local.
B - Você se relacionando com outros jovens, como você, com bom-humor, disposição e paixão pela conversão de pessoas aos pés de Jesus.
C - Você recebendo da igreja uma estrutura básica de alojamento e alimentação para um serviço voluntário contagiante e com repercusões eternas.
D - Você acompanhando ativamente a conferência com qualquer necessidade de auxílio para o bom funcionamento da programação: recepção, sonoplastia, decoração, busca e procura de textos bíblicos, pregação (caso surja uma urgência com o pregador oficial), histórias para crianças, segurança, etc…
E - Você participando de duplas de visitações durante o dia para aprofundamento dos estudos bíblicos feitos durante a noite.
F - Você se envolvendo profundamente na comunidade escolhida com ações sociais, serviços práticos, ajuda humanitária, campanha de alimentos e qualquer outra iniciativa que vise registrar uma presença marcante da Missão Calebe no local de impacto.
G - Você encarando com garra as sugestões, oportunidades, determinações e escolha do local para ação missionária de acordo com a liderança da igreja e/ou campo responsável pelo projeto.
H - Você acompanhando a conquista de outros, como você, através do “QG On-line” (www.calebe.org.br) e mandando suas histórias, fotos e conquisas também.
I - Você se deixando usar pelo Espírito Santo com seus dons e criatividade para aperfeiçoar ainda mais a Missão Calebe com os próximos jovens das próximas férias.
J - Você disponível para o que der e vier.


Fonte: Missão Calebe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...