terça-feira, 6 de agosto de 2013

Participe da mobilização para o Contagem Regressiva 2.0

Brasília, DF… [ASN] De 13 a 16 de agosto, às 20h, acontece o evangelismo web Contagem Regressiva 2.0, direto da sede sul-americana da Igreja Adventista, em Brasília, com transmissão exclusiva pelo www.evangelismoweb.com. Na sexta, dia 9, às 19h, haverá uma mobilização com a participação de internautas de toda a América do Sul, em português e espanhol, para compartilhar convites do Contagem Regressiva nas redes sociais, para isto haverá transmissão ao vivo no www.evangelismoweb.com.

Além disso, nesta semana, que antecede o evento, os
organizadores prepararam algumas ações para divulgação do evangelismo. São elas:

1. Game – Concurso bíblico Contagem Regressiva no Facebook, com o tema “Profecias”. O jogador ganha pontos e pins para cada resposta certa. Um ranking mostrará a pontuação geral. Prêmios e destaque no programa ao vivo serão as recompensas para quem participar. Para acessar clique em http://apps.facebook.com/gamecontagem e, para mais informações acesse http://evangelismoweb.com/pt/game-contagemregressiva-2-0/.

2. Materiais para compartilhar – Durante esta semana estão sendo postados materiais para que todos possam ajudar a compartilhar informações do evento no www.facebook.com/evangelismoweb.

3. Artigos – Um dos objetivos do evento é ajudar o internauta adventista a compreender que a Internet é um meio para a pregação do evangelho. Para isto, seguem alguns artigos que podem ser compartilhados durante esta semana: 10 Dicas de como evangelizar pelo twitter (http://evangelismoweb.com/pt/10-dicas-para-evangelizar-melhor-pelo-twitter/), e Fale de Jesus sem espantar os amigos (http://evangelismoweb.com/pt/curso-biblico-facebook/).

Neste ano o programa, que terá como orador principal o pastor Luís Gonçalves, abordará os seguintes temas: Quem são os 144 mil, as sete pragas do Apocalipse, línguas estranhas e quem é o anticristo. Haverá ainda a participação musical de Rafaela Pinho e Jeferson Pillar. 

[Equipe ASN – Márcia Ebinger]

Fonte: Agência Adventista Sul-Americana de Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...