quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá Jovens Amigos do Orkut Jefferson Santos quer segui-lo...

orkut
Olá,
Me convide a participar e/ou te seguir no seu orkut, será muito bom iniciarmos uma amizade na presença de Deus:


Sugestão de amizade:

Facebook Jovens Amigos Um convite especial para você...

facebook
Olá Querido amigo JA,
Jefferson Santos está convidando você para participar do Facebook. Uma vez que estiver participando, você poderá ver atualizações, mensagens bíblicas, estudos da palavra de Deus, fotos e muito mais de todos seus amigos... e compartilhar suas próprias!
Jefferson Santos
441 amigos · 4 fotos · 2 notas · 10 mensagens do mural
Participe do Facebook
Você foi convidado a participar do Facebook por Jefferson Santos. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Saiba mais sobre esse e-mail. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Junte-se a mim no Twitter Jovens Amigos

Twitter

Descubra porque eu adentrei o Twitter. Atualizações instantâneas sobre notícias, esportes, entretenimento, evangelização. E você.

Junte-se a mim no Twitter »

Jefferson M. Santos @lidermjsantos

Diretor Associado de Jovens da Associação Maranhense-AMa

Foto do perfil de Jefferson M. Santos
Esta mensagem foi enviada por um usuário do Twitter que digitou seu endereço de e-mail. Você pode cancelar a inscrição se você prefere não receber e-mails quando outras pessoas lhe convidarem para o Twitter. Por favor não responda esta mensagem; ela foi enviada por um endereço de e-mail não monitorado. Esta mensagem é relacionada ao seu uso do Twitter. Para mais informações ou assistência com a sua conta, por favor visite Suporte do Twitter.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...