sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GEISON FLORÊNCIO É ELEITO PRESIDENTE DA ABA

A Comissão Diretiva da Associação Baixo Amazonas (ABA), sede da Igreja Adventista no norte do Pará e no Amapá, escolheu o pastor Geison Florêncio como novo presidente do campo.  Atualmente Geison Florêncio exercia a função de Líder dos Ministérios Pessoais, Escola Sabatina e Evangelismo da União Norte Brasileira (UNB), também atuou como Evangelista na Missão Maranhense (Atual Associação Maranhense). “Estou muito feliz pela lembrança e sinto-me pequeno diante da responsabilidade, mas estou confiante no comando de Deus, que nos faz gigantes. Espero contar com o apoio da Igreja, da equipe se servidores e da UNB para continuarmos fazendo o trabalho que pastor Wagner estava fazendo pra ver a Obra do Senhor crescer”, comentou pastor Geison.

RANKING JA 2011 - Últimos Momentos


ATENÇÃO SOCIEDADES JA e CLUBES.

Dia 27 de Novembro encerra-se o Ranking 2011.
O que isso significa?
Que todos os clubes DBV e AVT e as Sociedades J.A. Devem entregar o Ranking assinado, preenchido e as pastas prontas para a avaliação que começa dia 28.
Caso alguma sociedade ou clube esqueça ou não cumpra a data estará desclassificada da premiação.
As pastas deverão ser entregues para os regionais avaliarem e conforme avisos acima entregarem na secretaria da AMa.


Fonte: Ministério Jovem AMa, via Facebook.

Como fazer um Culto Jovem(JA) diferente?

Planejando um excelente Culto Jovem(JA)


Para eliminar as conjeturas e confusões na hora de planejar um bom Encontro JA, a pessoa ou as pessoas responsáveis podem começar colocando em prática os 3 passos seguintes, pelo menos dez dias antes da programação. Os passos são simples, mas certamente ajudarão a alcançar o sucesso, com pouco trabalho e alguma originalidade.

1. Oração

Antes da seleção final dos materiais e partes para sua reunião J.A, ore por orientação divina, ao estabelecer:

a) propósito do programa;

b) sua forma e conteúdo;

c) Os participantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...