quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bom de Bíblia Universitários - Grande Final UNB

       Será neste sábado dia 29 de Outubro de 2011 a grande final do concurso Bom de Bíblia para Universitários da DSA a nível de UNB direto de São Luis-MA, na Igreja Central de São Luis, local escolhido em virtude da celebração dos 60 anos da igreja central que é a igreja mais antiga da UNB.
       Venha para o evento e vamos encher a igreja central com nossa juventude, o evento também poderá ser assistido pelo canal Executivo em sua igreja, faça planos, motive sua sociedade e vamos juntos torcer pelos nossos campeões de toda UNB e a grande campeã da AMa.


Nossa representante Sandra Cristina Marques de 27 anos da igreja de Vila Isabel, distrito de Vila Embratel.

Sandra conta que desde os 7 anos estuda a Bíblia e já completou 8 vezes a leitura do livro em um ano. Atualmente cuida de seu filho de 4 meses, do esposo, da casa e ainda trabalha com decoração, por isso o tempo para estudar a Bíblia está nos tranqüilos momentos em que amamenta seu bebê. Ela ainda conta que estuda a Bíblia em 4 versões, sempre com um dicionário ao lado e um caderno de anotações onde faz resumos do que leu.

Para representar a AMa na fase da União Norte Brasileira, ela conta que sua mãe cuidará de seu filho e ela se dedicará grande parte do dia ao estudo.

Determinada em vencer o concurso, Sandra ainda conta que “ao começar a fazer as provas, Deus dá calma e tranqüilidade.


Fonte: Notícias AMa/2011

Veja as postagens anteriores clicando aqui

ACAMPJA AMa 2011- Lembretes

MARANATA!
       Sociedades participantes da I AcampJA da Associação Maranhense. Estamos já na reta final para o grande dia, os dias passam como ventos que sopram, e os minutos são aparentemente mais rápidos que o normal e você creio que esta a 1000 por hora.
       Quero deixar e relembrar das últimas mensagens encaminhadas para você meu AMIGO, porem temos que nos certificar que esta tudo correndo bem.
Alguns pontos:
  1. No Facebook já foi disponibilizado as Sociedades que estão confirmadas para AcampJA, você confirmou sua sociedade?
  2. As listas de inscrições regulares e apoio, foram devidamente encaminhadas para o e-mail da secretária do MJ?
  3. A ficha geral dos requisitos esta pronta para ser entregue ao regional neste dia 30/10/2011?
  4. Você já baixou a lista de provas/eventos, encaminhadas pelo seu regional para preparar sua sociedade para os mesmos? A hora de tirar as dúvidas é agora!
  5. Meus amigos foram parabenizados com um pequeno vídeo pela sua dedicação e comprometimento com o MJ, você já o acessou?
  6. Qual a sua dúvida neste momento? Deixe seu comentário em nosso blog e retornaremos o mais breve possível.
Um Amigável abraço e até outras novas neste endereço: Jovens Adventistas AMa7.

Jefferson Santos
LJA Assoc. AMa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...