terça-feira, 18 de outubro de 2011

Saudação para Líderes - (Areli Barbosa)


Líder Cristão é uma pessoa importante na comunidade local. Seu trabalho é estar ligado em comunhão com Deus através do estudo da Bíblia, oração e envolvido na missão da igreja. O Líder transforma ambientes, une pessoas, muda destinos, e neste ano queremos que a juventude esteja envolvida no projeto “Amigos da esperança” e use suas habilidades de amizades para trazer amigos a Jesus.

Existe um potencial muito grande nos jovens, quando o assunto é amizade. Eles são dinâmicos, gostam de desafios e sempre estão dispostos a tomar uma bandeira e se envolver. É nesta hora que entra o líder cristão, motivando e fazendo a cabeça da moçada para que possam estar envolvidos nos projetos da igreja.

Líder, nesta hora temos que falar dos projetos missionários que a igreja destacou para este ano:

1 - Formação de Novas Igrejas, vamos nos dedicar e trabalhar para construirmos novas congregações;
- Missão Calebe, incentivem a juventude doar suas férias para missão e ver vidas transformadas;
3 - 16 de abril dia dos amigos da Esperança, neste dia vamos convidar amigos para um gostoso almoço em nosso lar; e
4 - participar dos pequenos grupos deve ser um estilo de vida da igreja até a volta de Jesus. Estas atividade darão motivação aos jovens para o fortalecimento espiritual. É importantíssimo levar os jovens a consagração de sua vida a Deus mas na mesma proporção incentiva-los ao trabalho missionário.

Lideres, levem os jovens amar a igreja e a dedicar sua vida por ela, porque esta instituição têm futuro garantido, começou no coração de Deus e terminará nas mãos de Jesus.

Faça neste trimestre um grande trabalho para Deus. Lembre: “Jesus está voltando” e precisamos do envolvimento de todos.

Um grande abraço
Areli Barbosa
Ministério Jovem DSA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...