domingo, 23 de dezembro de 2012

QUEM SÃO OS JOVENS ADVENTISTAS

Somos Jovens de 16 a 35 anos que sabemos que não podemos mudar o mundo sozinhos, por isso nos unimos e transformamos o próprio local onde vivemos.
É fácil nos encontra na comunidade, ajudando. Ajudando os carentes, ajudando os doentes; nos presídios; auxiliando os idosos esquecidos ou os órfãos abandonados. Com um sorriso e uma palavra amiga, oferecemos otimismo ao mudar vidas para melhor.
Temos grandes sonhos e planos para o futuro, por isso cuidamos de nosso corpo. Isso significa que riscamos de nosso cardápio "cardápio", álcool, fumo e drogas.
Não nos consideramos melhores do que ninguém, mas somos amigos da melhor pessoa do universo: JESUS.
Gostamos de aventuras e desafios em meio à natureza; e mais do que isso, amamos ao Deus que tudo criou.
A Bíblia é o nosso Manual de Instruções. Guiamos nossas vidas pelas "trilhas" deste livro. Quando estamos tristes, desapontados, ou preocupados com alguma coisa; é na Bíblia que achamos conforto e orientação, pois uma coisa é certa “quando oramos, nós falamos com Deus e quando abrimos a Bíblia, Deus fala conosco”.
Quando os problemas aparecem, nos voltamos para a oração em busca de soluções, de perdão, de força para continuar lutando.
Nós, Jovens Adventista do Sétimo Dia, falamos pra você agora: Sempre há uma esperança; existe solução para qualquer problema na oração; há um caminho melhor na Bíblia, basta ler; confie sua vida, suas dúvidas, suas lágrimas e seu futuro, no Amigo que nunca abandona - JESUS! Venha fazer parte desta família.


Fonte: Jovens Adventistas
Adaptações: Jefferson Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...