quinta-feira, 26 de abril de 2012

Twitcamp da AMa mobiliza Jovens Adventistas no Maranhão


[Jovens Adventistas AMa7] O Ultimo final de semana da AMa foi marcado com um grande evento realizado pela equipe JA do Ministério Jovem, O I Twitcamp da AMa, da UNB e da DSA.
O nome a priori causou certa dúvida para as Sociedades dos JA’s até os últimos dias, mais as surpresas vieram na quinta feira que antecedia o evento onde um bom número de sociedades já se apresentava curiosas e ansiosas com o grande dia, foi tirado às dúvidas, mencionadas palavras de incentivo e motivação, bem como causando expectativa para os twiteiros que não aguentavam mais esperar. Após 24hs a abertura, exatamente às 19h30min da sexta feira dia 20 de Abril iniciava o grande evento.
As expectativas do líder dos jovens para o Maranhão o Pr. Julio Gaya eram grandes, tudo estava sendo organizado para atender com muito carinho essa juventude, a equipe formada pelo Associado JA Jefferson Santos já estavam apostos às 18h30min de sexta para que nada fosse apresentado como imprevistos, mais sim com a certeza que tudo iria terminar bem.
O inicio do evento foi marcada com atividades mentais e motivacionais, a dúvida até aí era imensa, pois muitos não sabiam o que poderia sair desse ministério que agora sonhava realizar uma boa atuação online. E a resposta foi... “O maior evento realizado pelo Ministério Jovem com menor custo e muita motivação e motivação” São relatos de muitos jovens da AMa.
Obrigado por acreditar neste Ministério.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...