segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MEGA CONVENÇÃO MARANHENSE DESAFIA JOVENS PARA O SERVIÇO


[São Luís, MA] A convenção do Ministério Jovem da Associação Maranhense (Ama) reuniu 1500 líderes de jovens, universitários, aventureiros, música e desbravadores de 27 a 29 de janeiro. A auditório do Centro Adventista de Laser e Treinamento (CALT 1) ficou pequeno para tanta gente que recebeu treinamento, motivação e informação sobre o planejamento anual dos respectivos departamentos. No sábado a reunião começou 8 da manhã e só terminou as 10 da noite.


No final de semana o grupo recebeu instruções  de vários palestrantes. Entre eles, o Presidente da AMa Pr. Ramildo Bezerra, o Líder Associado de Publicações, Pr. Tadeu Monteiro. Na palestra da Professora Glória Barreto, o tema foi como alcançar o maior número de pessoas no evangelismo. Outros temas foram ministrados durante a convenção.


Os líderes foram desafiados a  participar   em março da distribuição de 700 mil livros “A  Grande Esperança”. Outro desafio será o trabalho dos Calebes em todo os distritos do campo no mês de julho. Serão 2000 missionários enviados em duplas com o alvo de batizar 2000 pessoas e construir 8 igrejas.


Os jovens também saíram motivados a preparar pessoas para a grande celebração do batismo da primavera em setembro. A convenção enfatizou ainda a preparação  para o grande Camporee de novembro que reunirá 5 mil desbravadores em São Luís.


Para o Pr. Júlio Gaya, líder do Ministério Jovem da AMa, “os jovens saíram prontos para o trabalho, eles estão muito animados para cumprir a missão”, encerrou.


Galeria de Fotos e outras notícias em Notícias AMa

A Grande Esperança, Materiais para download 2012

Click na Imagem abaixo e será direcionado para página de download do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...