quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CELEBRAÇÃO DO PROJETO PRIMAVERA DE ESPERANÇA REÚNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS E LEVA CENTENAS DE JUVENIS AO BATISMO




[São Luís, MA] A festa começou na sexta feira (20) na Cidade de Caxias, interior do Maranhão e teve 80 juvenis batizados.  O Ginásio João Castelo no centro da cidade recebeu um público de mais de duas mil pessoas. A celebração teve ainda a presença dos apresentadores do programa Na Mira da Verdade, Tito Rocha e Leandro Quadros que fizeram um programa ao vivo. 
A boa música ficou por conta da cantora Joyce Zanardi.
O evento abrilhantou a Cidade de Caxias e foi reafirmado que Deus tem um plano para a sua igreja e o cumprimento deste plano está no envolvimento de cada um dos membros da igreja adventistas que se empenham em cumprir o objetivo do Ministério Jovem "Salvar do Pecado e Guiar no Serviço".
Quantas maravilhas Deus tem feito na vida dos nossos jovens nesta cidade que AMa a pregação do Evangelho.
No sábado  a tarde, mais de 8 mil pessoas participaram da festa em São Luís no estacionamento da Confederação Brasileira de Judô. Foram num total 117 pessoas batizadas numa linda festa com muitos amigos da igreja. Foram centenas de perguntas entregues que colocaram o jornalista Leandro Quadros, na Mira da Verdade. A cada resposta o público aplaudiu a maneira clara e didática usada pelo apresentador do programa de maior audiência da TV Novo Tempo.
O Projeto Primavera da Esperança  foi lançado em Maio e  teve como meta a formação de pelo menos uma classe bíblica por igreja. O objetivo, foi a colheita no mês de Setembro, especialmente dos filhos da igreja que estão em idade de batismo. Muitos pais também deram estudos bíblicos para os filhos. Cada batizado no mês da primavera receberá uma linda Bíblia preparada especialmente para o projeto. Durante todo o mês de Setembro os pastores dos distritos vão realizar cerimônias batismais, a expectativa é que mais de 1500 juvenis sejam batizados só este mês.
Você sabe como todo este projeto começou?

A ideia e o contato inicial para termos "Na Mira da Verdade" nasceu com a Lindalva Da Luz Pereira Regional J.A. da 3ª Região.
O Ministério Jovem Agradece com muita alegria, a regional Lindalva por sua ideia e por seu desprendimento em repartir uma data e programa que era da sua região com todos nós de São Luis.

Um grande Abraço.
Aqui se AMa o Ministério Jovem

Fonte: Notícias AMa
Adaptações: Jefferson Santos - Coord. Geral JA AMa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...