quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Guia Ano Bíblico Jovem 2015


"Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra". Salmos 119:9

          Olá queridos jovens da Associação Maranhense - UNB. Estamos às portas do ano 2015, e o estudo da bíblia continuamente será o mapa a dar continuidade à navegação para grandes Vitórias, enquanto nosso planeta chegou nesses últimos meses a atingir o número de quase três bilhões de habitantes conectados e contagiados em navegar pela internet, é hora dos nossos Jovens, moças e rapazes, mostrarem que não utilizamos a internet somente para entretenimento, mas para proclamação do evangelho de um Salvador crucificado ressurreto e prestes a vir.
          É bem verdade que muitos estão caindo no vício das redes sociais e de maneira descontrolada com grandes riscos de adoecerem espiritualmente, porem é hora dos demais orar e desenvolver meios de fortalecer aqueles que encontram-se escravizados pela droga oculta existente por trás das redes sociais, domine o vício e não permita que ele domine você! 

Um Fraternal Abraço

Jefferson Santos
Coordenador Geral J.A AMa
Ministério Jovem AMa


O Ministério Jovem da Divisão Sul Americana disponibilizou o guia de estudo da Bíblia para os Jovens em 2015 e pode ser baixado por aqui mesmo em nosso blogger.
Baixe aqui o seu Guia do Ano Bíblico 2015

Fonte: Adventistas.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...