quinta-feira, 15 de março de 2012

Vigília Jovem "Ajoelhe-se"


Sábado, dia 10 de março ocorreu pela primeira vez a transmissão da vigília jovem AMa Ajoelhe-se, um projeto das mãos de Deus direto para o Ministério Jovem. A vigília foi transmitida ao vivo para todos os jovens adventistas do Maranhão através do canal Executivo da Novo Tempo.


Uma programação de três horas de duração, que mesmo sendo altamente dinâmica, interativa, alegre e animada, não perdeu o foco principal que é o de propagar as boas novas de Deus.


Temas variados e edificantes, momentos de poder, muito louvor, participações especiais e sorteio de brindes foram algumas das coisas que ocorreram ao longo do programa.


Quem esteve ligado, só teceu elogios. Muitas mensagens de texto e nas mídias sociais foram enviadas com pedidos para que a vigília ocorre-se outras vezes. Boa parte dessas mensagens chegaram via Facebook (/ministério jovem ama) e algumas delas foram:

“A Vigília do Ministério Jovem Ama, AMA Ajoelhe-se foi uma grande benção! Deus esteve presente em todos os momentos e pudemos sentir os Seus cuidados sobre o programa. O Grupo Ruah está feliz por ter participado.” (Joana Paixão)


”Já são quase 23 horas e nem se percebe“. (Jonatas Costa Carvalho)


“Foi um show de transmissão. Não perderemos mais nenhuma, a igreja se motivou, por que essa foi a melhor programação já assistida da novo tempo do Maranhão”. (Rdo Cazuza Neto Cazuza)


”Amei a programação da vigília, temas muito importantes e principalmente espirituais para o reavivamento da igreja, apesar da chuva aqui em Penalva, os irmãos compareceram para honra e gloria do nosso Deus.“ (Francianny Ramos)
Por fim, agradecemos todo o carinho e apoio daqueles que participaram direta ou indiretamente do programa, seja a assistir ou a trabalhar nele. Não esqueçam que uma das coisas que aprendemos na vigília é que fomos salvos com o propósito de proclamar a palavra de Deus e não espere o próximo programa para estar ajoelhado diante Dele.


Fonte: Ministério Jovem - AMa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...