domingo, 20 de novembro de 2011

PR. RAMILDO BEZERRA É O NOVO PRESIDENTE DA AMA

A Comissão Diretiva da Associação Maranhense (AMa), sede da Igreja Adventista no Maranhão, junto a administração da União Norte Brasileira (UNB), nomeou neste domingo 20 de Novembro de 2011 o Pastor Ramildo Bezerra como novo presidente do campo.  Atualmente o pastor Ramildo Bezerra exercia a função de Secretário Geral da Associação Maranhense, “Se Deus chama, Deus capacita. Estou me colocando em Suas mãos para ser usado por Ele como um instrumento de bênçãos”, declara o pastor Ramildo.

O Pastor Ramildo iniciou seu ministério em 1987 na Associação Espírito-Santense trabalhando como distrital. Serviu a igreja em várias regiões. Além do Espírito Santo, trabalhou em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo atuando nesses lugares como capelão, professor e distrital. Também trabalhou no Distrito Federal, quando serviu a Divisão Sul-Americana. Mudou-se para a Missão Maranhense em dezembro de 2006, como secretário e participou da mudança de status de Missão para Associação em 2009.
Casado com Ana Isabel há 24 anos têm três filhas: Thalyta Luana, Louise Cristine e Amanda Caroline.

"Que Deus te use poderosamente Pr. Ramildo na liderança do campo dos milagres; A grande Associação Maranhense, "o Maranhão tem pressa".
Nós do Ministério Jovem da (AMa) estamos comprometidos com essa missão!


Fonte: portaladventista.org
Jefferson Santos
Dir. Associado Geral JA AMa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...