quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SAIBA TUDO SOBRE O PROGRAMA NA MIRA DA VERDADE AO VIVO EM SÃO LUÍS

[São Luís, MA] Prepare a sua pergunta e faça planos para participar  do programa de maior audiência da TV Novo Tempo, desta vez realizado ao vivo em São Luís. Os apresentadores Tito Rocha e Leandro Quadros, estarão Na Mira da Verdade.  Será neste sábado (22 de setembro) a partir das 16:30h no estacionamento da Confederação Brasileira de Judô.

O local escolhido fica em frente ao Castelinho e próximo ao Detran. Não esqueça de trazer água e um banquinho, daqueles usados pelos desbravadores em campori. Uma grande estrutura já está sendo montada para  uma grande celebração, que vai reunir milhares de pessoas.

A festa espiritual terá o grande batismo da primavera, coroando o trabalho das classes bíblicas que prepararam centenas de juvenis, através de estudos bíblicos, para entregar a vida a Jesus através do batismo. Desde o mês de abril a Associação Maranhense ofereceu treinamento, material e motivação para que em cada igreja fosse montada pelo menos uma classe de estudos bíblicos. O projeto foi denominado Primavera de Esperança e vai oferecer uma linda Bíblia aos que se batizarem neste mês. 

 A grande festa espiritual está preparada, faça planos de participar.

A programação terá ainda a boa música do Quarteto Dinamus e do cantora Joyce Zanardi.

Será maravilhoso compartilhar este momento com você, seus vizinhos, amigos, parentes, membros das classes bíblicas, pequenos grupos, GAJAS e todos do Ministério Jovem de sua igreja.

Este momento foi preparado com carinho para glorificarmos o nome de Deus e celebrarmos os 400 anos de São Luis com chave de ouro e reunindo um grande Exército de Jovens.

Não fique de fora, reúna sua caravana e vamos apresentar a grande Esperança!


Adaptações: Associado JA AMa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...