quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seminário de Enriquecimento Espiritual



Olá Jovens Amigos da UNB, você que possui o canal executivo em sua igreja, participe da Semana de Reavivamento Espiritual para toda União Norte Brasileira direto do Calt 1 em São Luis_MA.
Deixe seu recado, mande notícias de como está sua igreja, seu grupo e vamos juntos desenvolver hábitos que nos levará ao encontro diário com Deus.
Contatos:
Fone: (098) 4009-4949 SMS (098)82403849, Site: http://www.ama7.org.br/ e E-mail: adorai.unb@adventistas.ogr.br.

5 comentários:

  1. Ontem foi uma benção, pude participar e re-lembrar da primeira jornada que realizamos.
    Deus continue abençoando este campo.

    Jefferson Santos
    Dir. Assoc. JA-AMa

    ResponderExcluir
  2. Oi estou participando do seminário na minha igreja q fica em AÇailandia sul do Maranhão e esta sendo uma benção,para mim q estou pouco tempo na igreja estamim ajundando muito etenho a certeza q estou no lugar certo!!! bjss q Jesus Abenõe a todos...

    ResponderExcluir
  3. está sendo uma maravilha aki na cidade de Pedreiras no maranhão

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja Deus pelas bençãos recebidas através do Seminário de Enriquecimento Espiritual 4.
    Deus abençoe poderosamente sua vida.

    Deus AMa Você.

    Jefferson Santos
    Dir. Assoc. JA-AMa

    ResponderExcluir
  5. Foi oprimeiro seminário q participei da igreja,everdadeiramente estou no lugar certo.Essa é verdadeiramente a igreja de Cristo a igreja verdadeira!!!! Q Deus possa abençoar a todos q participaram!! eu estou muito feliz por esta aki!!!peso q orem por meu esposa e por meus pais pra q eles aceitem a minha decisão! eq no futuro eles também possam desfrutar essa alegria!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...