quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bom de Bíblia Universitários - Grande Final UNB

       Será neste sábado dia 29 de Outubro de 2011 a grande final do concurso Bom de Bíblia para Universitários da DSA a nível de UNB direto de São Luis-MA, na Igreja Central de São Luis, local escolhido em virtude da celebração dos 60 anos da igreja central que é a igreja mais antiga da UNB.
       Venha para o evento e vamos encher a igreja central com nossa juventude, o evento também poderá ser assistido pelo canal Executivo em sua igreja, faça planos, motive sua sociedade e vamos juntos torcer pelos nossos campeões de toda UNB e a grande campeã da AMa.


Nossa representante Sandra Cristina Marques de 27 anos da igreja de Vila Isabel, distrito de Vila Embratel.

Sandra conta que desde os 7 anos estuda a Bíblia e já completou 8 vezes a leitura do livro em um ano. Atualmente cuida de seu filho de 4 meses, do esposo, da casa e ainda trabalha com decoração, por isso o tempo para estudar a Bíblia está nos tranqüilos momentos em que amamenta seu bebê. Ela ainda conta que estuda a Bíblia em 4 versões, sempre com um dicionário ao lado e um caderno de anotações onde faz resumos do que leu.

Para representar a AMa na fase da União Norte Brasileira, ela conta que sua mãe cuidará de seu filho e ela se dedicará grande parte do dia ao estudo.

Determinada em vencer o concurso, Sandra ainda conta que “ao começar a fazer as provas, Deus dá calma e tranqüilidade.


Fonte: Notícias AMa/2011

Veja as postagens anteriores clicando aqui

2 comentários:

  1. Estávamos todos torcendo pela nossa representante, iriamos fazer uma grande torcida em toda nossa região, mais não foi dessa vez.

    Feliz Semana a todos os Jovens.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido amigo que nos enviou sua saudação, estávamos todos na torcida e creio que foi feita a vontade de Deus.
    O que é verdade é que estes concursos tem sido um meio para motivar-nos a estuda mais a Bíblia, assim como nossos amigos testemunharam, que possamos ser amantes da Bíblia, pois, ela é lampada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos.

    Um Abraço
    Jefferson Santos
    Associado JA AMa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...