quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia 25 de Novembro, dia Internacional do doador de Sangue


Diariamente, milhares de pessoas no mundo necessitam de reposição sanguínea durante procedimentos cirúrgicos ou ambulatoriais, em virtude de acidentes, tratamento de doenças ou emergências. Essa reposição só é possível graças ao simples ato de solidariedade de doar sangue, que mantém abastecidos os estoques dos hemocentros. Como forma de parabenizar e agradecer àqueles que realizam esta ação tão nobre e que ajuda a salvar vidas, em 25 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue.
Nesse espírito, nós Jovens Adventistas do Sétimo dia, agradecemos á todos os doadores que são a peça fundamental para a manutenção da vida daqueles que precisem de transfusão e convida a todos para que possam fazer doações no dia 25 de novembro.
"A Igreja Adventista é a grande parceira do Hemocentro no Brasil, e a Associação Maranhense tem sido a maior doadora deste projeto na Divisão Sul Americana", lembrou o coordenador geral do projeto no norte do Maranhão, Pr. Julio Gaya.
No ano passado foram coletadas mais de 4.500 bolsas entre os Jovens Adventistas do norte Maranhão. Para este ano a meta é de 5.500 bolsas. A expectativa é que a semelhança do ano passado, a igreja no norte do Maranhão chegue a maior doação nacional no projeto Vida por Vidas.
A final, para esses jovens, doar sangue é mais um motivo para servir e festejar. Vida por Vidas, Ele doou tudo para você doar um pouco.

Coordenador do projeto geral na AMa
Pr. Julio Gaya

Coordenador Associado
Ribamar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...