quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

The Power of One: Um Movimento Global de Jovens unidos em propósito, Amor e Missão


A juventude da Igreja Adventista do Sétimo Dia é um movimento global do destino: unidos no amor, Propósito e Missão, ainda que diverso em cultura, língua, geografia, economia, e patrimônio. É através do poder de Cristo e do Seu Espírito que podemos celebrar nossa unidade em meio a essa diversidade. Em um mundo de divisão étnica e nacional, esta expressão requintada da unidade em Jesus é a expressão mais poderosa da realidade do evangelho no meio do povo de Deus.


Como nosso lema diz, o amor de Cristo nos compele. Jesus, o criador do universo no qual a plenitude da divindade habita, veio a tornar-se como um de nós, para devolver-nos à Sua semelhança. Ele fez as pazes com nós através do Seu sangue na cruz. Em resposta a este amor incrível e graça, que se Jesus no centro da nossa vida e missão.


Nossa missão é orientar os jovens a um relacionamento de salvação com Jesus e ajudá-los a abraçar seu chamado para o discipulado. Buscamos o nosso chamado no contexto de Reavivamento e Reforma como nos submetemos nossas vidas ao transformar, equipar e presença permanente do Espírito Santo. Nós não estamos contentes com membros da igreja simples, mas nós somos estudantes de Jesus para a vida em personagem, comunidade, serviço e missão.


Abraçamos nosso chamado para proclamar a breve volta de Jesus e preparar a juventude do mundo para uma vida de propósito e significado, como Jesus reina como rei de nossas vidas no aqui e agora, até que Ele venha a reclamar Seu próprio para si.


Este site foi projetado para inspirar, recursos e equipá-lo para esta missão de amor.


Gilbert R. Cangy, Diretor Mundial da Juventude


Fonte: Global da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...