quarta-feira, 3 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO MARANHENSE ESTÁ DE "CARA NOVA" E COMEMORA COM REINAUGURAÇÃO

[São Luís, MA] Dia 3 de abril, foi data de festa na Associação Maranhense, pois foi comemorado mais uma melhoria nas instalações da sede administrativa, prédio que possui mais de vinte e cinco anos de história.

Foi com este discurso que presidente da União Norte Brasileira introduziu sua mensagem na inauguração, fazendo alusão aos pioneiros que construíram a sede,  que outrora era uma Missão, e que, pelo seu crescimento passou a ser Associação e cresce solidamente em número de igrejas e membros com perspectiva de dividir-se para formar um novo Campo.

O pastor Leonino Santiago ainda se referiu a nova fachada como motivo de orgulho e homenagem aos que lançaram a pedra fundamental, e puderam ver as bênçãos de Deus ao longo do tempo, e os resultados espirituais além da beleza estrutural que engrandece o nome de Deus.

Pioneiros que participaram da inauguração do prédio, em julho de 1988, também estavam presentes e foram homenageados pelo trabalho contínuo na obra de Deus.

O presidente da AMa, pastor Ramildo Bezerra, agradeceu presença dos pastores, funcionários e membros que vieram participar do momento de alegria singular para a Igreja maranhense. Convocou os presentes para orar dedicando o prédio, mas principalmente orar a cada dia pelo trabalho e missão ali realizados.

O evento teve louvor, mensagem, momentos de oração, dedicação, desenlace da fita inaugural, descerramento da placa e, ao final, confraternização entre os presentes.

A nova fachada,  é resultado do esforço de muitos, e a estes fazemos referência,  coparticipantes deste projeto, pelas doações que viabilizaram a execução do mesmo,  pelo apoio técnico, pela mão de obra e orações. Que Deus abençoe a todos que colaboraram para que o nome do Senhor fosse honrado através da Sua Igreja aqui no Norte do Maranhão.

Assista Aqui


Fonte: Notícias AMa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...