quinta-feira, 1 de maio de 2014

24 de Maio – Sábado das Crianças e Aventureiros


Neste dia especial, as crianças participam da programação do Culto Divino. Elas assumem atividades tais como: oração, leitura da Bíblia, momentos de pregação, recolhimento das ofertas, mensagem musical e outros. Esse programa permite que as crianças sejam capacitadas como líderes da igreja, para que se sintam parte dela.

Que possamos dar essa oportunidade às crianças e que façamos uma excelente promoção para que esse dia seja de grande bênção para as crianças, pais, amigos, vizinhos e para toda a igreja.

 Planeje o culto como uma oportunidade para alcançar toda a comunidade e também como forma de dar importância às crianças e seu ministério.

 Nesse sábado acrescentemos em nossas orações as crianças, no mundo todo, que estão em risco. Deveríamos considerar esse momento como podendo ser realizado na Escola Sabatina, ou no culto divino ou em qualquer outro programa que seja organizado para esse dia.
Há no mundo muitas crianças que sofrem e todos somos conhecedores dessa triste realidade. Milhares de pessoas trabalham arduamente para ajudá-las, mas os esforços são insuficientes.

Lembremos o que as Sagradas Escrituras dizem a respeito desse tema no Salmo 65:5, 6: “Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada. Deus faz que o solitário more em família; tira os cativos para a prosperidade; só os rebeldes habitam em terra estéril.”

Agradecemos por seu valioso apoio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...