quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dia do Jovem Adventista 2014

 
          Votado no último encontro de Departamentais do Ministério da DSA, Dia do Jovem Adventista 2014 será celebrado em 19 de Julho e não podemos perder tempo.
          Comece a planejar um sábado diferente para envolver o maior número de jovens do seu clube e/ou Sociedade J.A. Não permita que este sábado seja igual aos outros (normal), deixe ele com a cara do Ministério Jovem.
          É importante que façamos um trabalho prévio de convidar os nossos irmãos adventistas afastados e os que estão fracos na fé. Este trabalho pode ser feito por telefone, e-mail, convites pessoais, etc.
          Faça grupos de oração e entregue os nomes das pessoais que precisam esta nesta programação, para cada grupo distribua os nomes, é interessante que os nomes sejam divididos por pessoas que serão os padrinhos na fé daqueles que queremos alcançar neste dia, lembre-se de enviar um sms, mensagem no facebook e etc dizendo para o amigo que estamos orando por ele, faça convite para um sábado de 24h com Deus. (caso precise de ideias entre em contato para que possamos te ajudar)
          Outros pontos:
                     Prepare uma pequena lembrança para ser entregue para cada membro neste dia;
                     Convide o amigo/irmão para um almoço e/ou lanhe na casa do padrinho;
                     Entregue um livro A única Esperança;
                     Convide para fazer visitas para outras pessoas;
                     Leve-o para o Culto Jovem;
                     Apresente Jesus reconciliador e salvador para cada pessoa neste dia.
          Estou sonhando com o sucesso de sua programação jovem, será um dia de muitas bençãos. Tenho certeza que se você e sua Sociedade estiverem em oração, grandes milagres acontecerão, decisões serão tomadas, júbilo no céu e na terra por estas decisões e ao findar do dia a satisfação no Senhor do dever cumprido.   
          Nota: Em breve disponibilizaremos o Sermão sugestivo da D.S.A.

O Senhor seja contigo!

Ministério Jovem AMa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...